Sabatina da Águas do Pantanal é novamente adiada — desta vez, por motivo de força maior

Já virou rotina em Cáceres o adiamento da tão aguardada sabatina para a diretoria da Águas do Pantanal. Desta vez, o motivo foi de força maior: o falecimento da mãe do vereador Pacheco Cabeleireiro, ocorrido no último domingo (12).

A sabatina da advogada Samara Brant Ferreira, indicada pela prefeita Eliene Liberato para assumir o cargo de diretora executiva da autarquia, estava marcada para esta terça-feira (14), mas foi remarcada para sexta-feira (17), às 9h, no plenário da Câmara Municipal.

O adiamento ocorre após uma sequência de reagendamentos que vêm marcando o processo de escolha da nova diretoria. A cada nova data, cresce a expectativa da população, que acompanha de perto a situação da Águas do Pantanal — uma autarquia que, nos últimos meses, saiu de um cenário de crescimento para enfrentar endividamento e forte insatisfação popular.

Mesmo diante das críticas sobre a demora, desta vez o motivo é compreensível. A sessão ordinária que seria realizada nesta segunda-feira foi transferida por conta do velório da senhora Maria Bezerra Leite Pacheco, e, em respeito ao luto.

Agora, a expectativa é que a sabatina ocorra na sexta-feira sem novos adiamentos, permitindo que os vereadores finalmente avaliem a indicação e deem andamento à definição do comando da autarquia, cuja gestão tem sido alvo constante de cobranças da população.

📍 Leia mais em www.folhadecaceres.com.br
📲 Siga @folhadecaceres nas redes sociais

➡️ Folha de Cáceres – a verdade doa a quem doer.



Postagem Anterior Próxima Postagem