Câmara aprova R$ 3,4 milhões para estradas, Jorge cobra caminhão pipa para poeira

Em meio à maratona de votações realizada nesta semana, a Câmara de Cáceres aprovou a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 3.432.695,00 para a Secretaria Municipal de Infraestrutura. O recurso, oriundo do Governo do Estado, é destinado à manutenção de estradas vicinais — mas a votação trouxe à tona cobranças de vereadores.

O vereador Cézare Pastorello destacou que, graças a uma lei de sua autoria, o recurso estadual pode e deve ser aplicado também em vias urbanas. “Desde que criamos essa possibilidade, todo o Estado passou a seguir o mesmo modelo. Cáceres não pode abrir mão de melhorar também suas ruas dentro da cidade”, argumentou.

Já o vereador Jorge Augusto, fez um apelo direto: “Espero que parte desse recurso seja utilizado para adquirir caminhões-pipa, porque a cidade está tomada por poeira. A população sofre com a poeira que vem tornando o ar insalubre”, disse. O parlamentar ainda reforçou que a aplicação urbana e o combate à poeira são demandas urgentes da população.

A proposta foi aprovada e sem grandes embates, ao contrário de outros projetos polêmicos votados na mesma sessão.

📲 Para mais informações sobre os bastidores da política local, acesse folhadecaceres.com.br
📸 Instagram: @folhadecaceres
📱 WhatsApp: (65) 99801-1414
📰 Informação com responsabilidade. Verdade, doa a quem doer.


Postagem Anterior Próxima Postagem