Confronto com Policiais do Gefron no limão acaba em Óbito.

 Na região de fronteira entre o Brasil e Bolívia, dois homens perderam suas vidas após um confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron). O incidente ocorreu na localidade do Limão, quando os indivíduos, suspeitos de um crime anterior, esfaquearam um homem no pescoço.

Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp!

O Gefron foi acionado após a vítima ferida buscar socorro no Posto Policial do Limão, relatando ter sido agredida por duas pessoas. Em uma ação de diligência, as forças militares localizaram os suspeitos, mas, ao se aproximarem, os indivíduos investiram contra a guarnição, levando os policiais a responderem com disparos para conter a iminente agressão.


Apesar dos esforços para socorrê-los, ambos os homens não resistiram aos ferimentos e faleceram no Hospital Regional de Cáceres.


Segundo o Gefron, os homens abatidos possuíam extensa ficha criminal, com envolvimento em casos de tráfico de drogas, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, receptação, entre outros crimes. A motivação por trás da tentativa de homicídio contra a vítima parece estar relacionada a disputas entre facções criminosas.

Clique aqui para entrar em contato conosco!



Postagem Anterior Próxima Postagem