A Justiça bloqueou mais de R$ 12 milhões na Operação 777, deflagrada na manhã desta quarta-feira (27) para desarticular uma associação criminosa formada por influenciadores digitais que divulgam em suas redes sociais plataformas de jogos de azar online ilegais, popularmente conhecidos como “Jogo do Tigrinho”.
De acordo com o delegado Rogério Ferreira, da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), além dos valores bloqueados, sete pessoas já foram presas e sete veículos de luxo foram apreendidos.
Dentre os presos, estão quatro influenciadores de Mato Grosso. São eles: Vitor Vinícius, Nicolas Guilherme, Bruno Marques e Gabriel Oliveira. Todos ostentam uma vida de luxo nas redes sociais, com publicações de carros importados, casas luxuosas e viagens internacionais.
Dos alvos que tiveram a determinação de prisão preventiva, apenas Bruno Marques não foi localizado e é considerado foragido pela polícia.
A Polícia Civil informou que as diligências continuam. O objetivo é bloquear mais dinheiro e apreender outros bens e veículos de luxo, bem como prender o foragido.