Contrariando o que era esperado, o movimento que vem se denominando como "Resistência" tem, não só resistido após o relatório das AFF, como muitos tem visto que na verdade ganharam ainda mais força, é o que foi possível ver na última quinta(10), um dia após o relatório.
Para muitos o relatório comprova e dá certeza de que houve fraudes nas urnas. "O relatório fala abertamente que não foi possível haver fraudes, por que não passaram as informações necessárias, não estamos aqui por Bolsonaro, ou pelo relatório, estamos aqui por que não aceitamos Lula como presidente" afirmou um dos manifestantes que preferiu não se identificar alegando que a manifestação não tem um nome, mas que é do povo.
Questionado sobre até quando pretendem continuar, responderam que não sairão das ruas até verem Lula fora da presidência.
Um levantamento feito pela reportagem, constatou que, muitos estão planejando irem a Brasília, mas que o movimento em Cáceres, assim como no resto do Brasil não irá parar.
Sobre as doações afirmaram que continuam chegando a todo momento, e que é uma maneira de quem não pode estar lá, ajudar quem não está indo pra casa.
Foto: Lucas Garcia |
SE VOCÊ REGISTROU ALGUMA SITUAÇÃO, MANDE ÁUDIO, FOTO OU VÍDEO PARA NOSSO WHATSAPP 65 99801-1414
SE NÃO QUISER PERDER NENHUMA DE NOSSAS MATÉRIAS ENTRE PARA NOSSO GRUPO DE WHATSAPP CLICANDO AQUI!