Fui no Sushi Lounge! Opinião.

Com um salão aconchegante desconectado de outros centros gastronômicos de Cáceres, o Sushi Lounge resume-se a delivery e mesas, como acontece com muitos restaurantes familiares no Japão. A operação aqui é sensivelmente diferente. O restaurante pertence aos empresários Jhenifer e Thiago Bacellar, e tem como SushiWomam a própria proprietária que teve o acompanhamento e treinamento de um chef formado no Japão. Ela toma conta de outros auxiliares de SushiWoman's e Cozinheiras. São elas que fazem pratos encantadores todas as noites.


Optei por experimentar o Carpaccio, o Sashimi, alguns Joy's e por fim o Teppanyaki de Salmão. Tanto o ambiente, como a comida me deixaram querer ficar mais, para comer, mas apesar de estar acompanhado não aguentávamos mais comer, por isso tive que terminar posteriormente com alguns delivery's em outros dias para poder falar de tudo.


Mas de primeira mão vamos falar do dia em que fui lá.


Confesso que sou meio enjoado para comer certas comidas, como é o caso do polvo e por incrível que pareça, não gosto muito de camarão, mas comecei com Sashimi, da pra ver que não é Salmão congelado, "de mercado", é realmente fresquinho, o corte da peça chegava dar brilho, comi primeiro com os olhos, como diz o ditado, mas ao degustar ficou aprovadíssimo.


Na sequência, vai muito bem o Carpaccio de Tilápia, nossa o que é aquilo, o tempero é algo diferente de tudo que já experimentei, um sabor realmente inigualável.


Os Joy's eu achei que seria, simplesmente, como o salmão com arroz, mas não foi tão simples assim, por que a textura do arroz, e o Creamcheese deu um diferencial muito bom, outra coisa que chamou atenção foi a variedade disponível de joy's, são muitos sabores inclusive com geleias que não irei tentar descreve-los aqui.


E acabei deixando para o final, mas não sabia que estaria fechando com chave de ouro, o Teeppanyaki. O que dizer sobre ele?


Um filé de Salmão grelhado, desmanchando e com legumes levemente salteados com um molho que mesmo se não tivesse o salmão já seria um prato atraente.


No delivery experimentei o rolinho primavera (é uma espécie de mini pastel), com uma massa bem fininha, enrolada com uma crocância gostosa  ao morder, o sabor escolhido foi o de frango, com um creme que deixou o recheio bem molhadinho, interessante que ele é menor que os pasteis que costumamos comer, mas a quantidade de recheio parece ser maior. não sei se é servido como entrada, mas pra mim pode ser o prato principal.


O hot roll  também tem um sabor muito bom, apesar de depois, perceber que comendo lá, é mais crocante do que no delivery, e finalizei com iscas de tilápia, que delícia, são tiras empanadas e fritas do peixe.


Em resumo é um local que indico sem receios. Tanto no delivery, quanto no local, mas reafirmo, que no local é muito melhor!



Postagem Anterior Próxima Postagem