Em Cáceres um grupo de bolsonaristas rasgou a madrugada reunido ao pé da ponte Marechal Rondon, a manifestação é pacífiva e não ocasiona bloqueios.
Os manifestantes chegaram no local ainda na manhã de ontem (1º) e chagaram a ter grande atraso no trânsico, mas por conta de outros apoiadores, que ao passar pela BR tambem foram parando. Eles passaram a madrugada no local, chegaram a montar uma barraca onde recebe e dão apoio aos caminhoneiros que passam ou param no local.
Ao Folha de Cáceres, um dos manifestantes, desvincula a manifestação de Bolsonaro e afirmou que eles pedem lisura nas eleições. “Estamos como sociedade civil organizada”, disse.
Outros cuidam de uma churrasqueira que se mantem acesa e recheada, que segundo eles, com apoio do agro e afirma, "esse pessoal é quem garante a picanha"
Vestidos com camisas da seleção brasileira de futebol, eles carregaram bandeiras e faixas pedindo intervenção federal.
Outro homem que participava do protesto afirmou que a eleição foi inconstitucional. “O povo brasileiro não sairá das ruas enquanto essa eleição não for anulada. Essa eleição é ilegal e Lula não governará com a direita nas ruas”, afirmou.
Para eles o resumo é simples, se o artigo está na constituição é constitucional e se é constitucional é legal.