Professores e servidores se vestem de palhaço para protestar contra ações de Eliene

 No 24º dia de greve, com roupa de palhaços, professores e profissionais da educação voltaram a fazer um ato em Cáceres a fim de pressionar a prefeita Eliene Liberato(PSB) a conceder os reajustes de direitos salariais para todos os servidores da educação no município. O ato aconteceu na manhã desta quinta(30).


Em vídeos que circulam nas redes sociais, a vereadora Mazéh Silva conta que a prefeita de Cáceres tem feito a categoria de palhaço e tem usado a mídia para contar mentiras.

"Estamos mostrando aqui a indignação pelo papel que uma prefeita que se diz professora tem feito com a educação. Sem apresentar proposta. Usando a mídia para mentir, usando a mídia paga para contar mentiras. E hoje estamos usando às ruas de Cáceres para fazer uma caminhada silenciosa", contou em vídeo a vereadora Mazeh Silva(PT).


O Movimento passou pelas principais ruas da cidade e terminaram na frente da Câmara de vereadores que foram recebidos por alguns vereadores.


Acontece hoje às 17 horas na sede do sindicato dos servidores, uma Assembleia Geral Extraordinária que vai decidir se o movimento grevista continua ou não. A prefeita Eliene entrou na justiça para 'barrar' o movimento grevista.


O sindicato foi intimado da liminar para o retorno às aulas no final da tarde da última terça-feira(28).  A liminar da justiça feita pela prefeita ordena que o movimento grevista retorne ao trabalho até amanhã(1º de julho) sob pena de multa diária de mil reais.

Postagem Anterior Próxima Postagem