A situação no bairroJardim Vitória parece cada vez mais uma novela sem fim. Ontem, uma reunião com os moradores foi convocada através do aplicativo WhatsApp, marcada para as 17h. A expectativa era grande, principalmente por parte do grupo que tenta lançar uma nova chapa para disputar a presidência da associação.
No horário marcado, os integrantes dessa chapa compareceram e aguardaram por um bom tempo, mas a reunião não aconteceu. Nenhum representante da UCAN apareceu no local. Depois de esperarem até perder a paciência, os pretendentes à nova direção acabaram indo embora.
Pouco tempo depois, segundo relatos, começaram a chegar os demais participantes e, enfim, a reunião aconteceu. Para alguns, pode ter sido coincidência. Mas há quem diga que teria havido um aviso “extraoficial”: “Agora eles já foram, vocês podem vir”.
A informação que circula entre moradores é que a reunião teria durado cerca de uma hora e meia a duas horas, sem a presença do grupo que busca se registrar para disputar a presidência.
O episódio acirra ainda mais os ânimos no Vila Vitória e reforça a desconfiança de que o processo de sucessão da associação está longe de ser transparente. Para os moradores, o clima é de indignação e a novela do bairro continua, cada vez com mais capítulos de polêmica.
Obs.: Até o momento não conseguimos ouvir o presidente da UCAM para ouvir a versao oficial dele.
📲 Acompanhe as próximas movimentações em www.folhadecaceres.com.br
📸 Instagram: @folhadecaceres
📱 WhatsApp: (65) 99801-1414
📰 Informação com responsabilidade. Verdade, doa a quem doer.
