Mais uma vez Cáceres fica para trás: Estado anuncia construção de residenciais Solaris em outras cidades

 O governo do estado de Mato Grosso anunciou a construção dos residenciais Solaris 1 e 2, com 384 apartamentos destinados a famílias com renda de até R$ 2.850,00. No entanto, mais uma vez, Cáceres ficou de fora desses grandes investimentos, mesmo após promessas de que o alinhamento político da prefeita reeleita com o governo estadual traria avanços significativos para o município.





Essa ausência de ações impactantes tem gerado frustração entre os moradores. Grupos de WhatsApp e redes sociais estão cheios de comentários críticos sobre as obras de asfaltamento recentes, que muitos apelidaram de "casca de ovo", por acreditarem que não resistirão à próxima temporada de chuvas.



Para uma cidade histórica como Cáceres, as demandas da população já não se limitam a asfalto, uma infraestrutura básica que deveria ter sido superada há décadas.


A população tem cobrado mais investimentos em projetos de grande impacto e benefícios reais, como moradia popular e outros desenvolvimentos que tragam progresso de fato para o município. Mesmo com a defesa de alguns sobre as obras, a indignação com o abandono do governo estadual é cada vez mais evidente.



Postagem Anterior Próxima Postagem