Nesse domingo (25), às 15 horas, a Avenida Paulista, em São Paulo, é palco de um expressivo ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Entre as destacadas lideranças presentes, figuraram membros do Partido Liberal (PL) de Mato Grosso, como os deputados federais José Medeiros, Abílio Brunini, Amália Barros, o deputado estadual Cláudio Ferreira e o presidente da sigla, Ananias Filho, alem de lideranças de outros partidos, mas que tendem a orientação de direita.
Caracterizado como uma manifestação democrática e pacífica, o ato foi pautado na defesa dos valores familiares e das liberdades individuais. Além disso, proporcionou ao ex-presidente Bolsonaro a oportunidade de se defender dos ataques que, segundo ele, tem sido alvo.
José Medeiros, um dos líderes da oposição na Câmara Federal, destacou a importância do ato como uma demonstração de unidade da direita na defesa do estado democrático de direito e dos interesses da população brasileira.
"De forma pacífica, vamos restabelecer a verdade sobre alguns fatos e mostrar que a democracia se faz com uma oposição forte e atuante", afirmou.
Clique aqui para entrar em contato conosco!
Vale ressaltar que o senador Wellington Fagundes não pôde estar presente no evento, cumprindo agenda internacional nos Estados Unidos. A manifestação contou com a participação de três governadores, 11 senadores, mais de 100 deputados federais, além de centenas de deputados estaduais, prefeitos e vereadores.