Denúncias de Suspeitas de Fraude em licitação de água mineral envolve UNEMAT

Negócio de Fachada?

Empresa MEI Recém-Criada, Ganha Contrato de R$ 30.000,00 com Universidade Estadual.


Denúncia feita de forma anonima revela que a UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso) está no epicentro de um potencial escândalo que poderia estar prestes a explodir, caso confirme conforme a denúncia. A empresa que recentemente venceu o contrato para fornecer água mineral à instituição parece ser uma novidade não só no mercado, mas também na boca do povo.

Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Denominada "Empório das Águas", a empresa, criada há três meses, levanta sérias questões sobre sua autenticidade. Uma visita ao endereço registrado revela uma cena desconcertante: uma casa, onde, segundo fontes e Registro do CNPJ, deveria funcionar o quartel-general da empresa.


Casa aparentemente residencial, com 1 Galão Vazio e Solitário: A cabeça do povo ja começa a imaginar coisas!


Ao chegar ao endereço físico do Empório das Águas, a equipe de reportagem ficou atônita ao encontrar uma casa visivelmente residencial, sem sinais de atividade comercial. O que deveria ser o centro de operações da empresa parecia, na realidade, uma casa de família, alimentando suspeitas de que a Empório das Águas, pode ser uma fachada.


Além disso, uma foto retirada do local aponta que o único indicativo de atividade na "sede" da empresa é um galão de água vazio, um paradoxo impactante para uma organização que supostamente deveria prover a UNEMAT com água mineral.


Negócio Nebuloso ou Oportunidade?


A criação recente da empresa, aliada à sua base de operações duvidosa, levanta questões sérias sobre a legalidade do processo de licitação que a concedeu o contrato.


Resposta da EMPÓRIO DAS ÁGUAS: Silêncio Constrangedor?


Tentamos conversar com a Empresária que indicou outro responsavel que até a data/hora desta publicação, não respondeu nosso contato.


Clique aqui para entrar em contato conosco!

Em meio a essas informações perturbadoras, a empresa permanece em silêncio. A falta de uma resposta levanta a questão: a empresa realmente existe ou só no papel?


Também tentamos falar com a UNEMAT, mas também não obtibemos respostas.


Assim que conseguirmos respostas dos envolvidos traremos maiores informações


Postagem Anterior Próxima Postagem