Um Pastor de 55 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10anos, após ser flagrado e detido por moradores, em Cáceres. Conforme a Polícia Militar, o homem foi detido por vizinhos que vieram o pastor abusando da criança no bairro Jardim das Oliveiras.
Segundo uma testemunha o pastor mantinha a menina de 10 anos em cárcere privado e que havia presenciado o homem cometendo abuso sexual contra a criança. E que ela contou aos militares correu e pegou o celular e registrou as tristes cenas para houvesse provas do ato, nas filmagens o suspeito é visto saindo da casa fechando o zíper da calça e arrumando o cinto após abusar da criança.
Aos militares a testemunha ainda detalhou que contou com a ajuda de outro vizinho para deter o suspeito, que diante da situação tentava fugir do local. Após a detenção do pastor os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que deu a voz de prisão ao suspeito e apreendeu o seu celular para fins periciais.
A criança contou aos militares que foi atraída pelo líder religioso através de conversa por aplicativo de WhatsApp, e que todas as conversas estão gravadas no celular dela. E que quando adentrou a casa do dito pastor teria sido abusada.
Os militares acionaram o Conselho Tutelar que esteve no local e acompanhou a criança dando o suporte necessário.
A criança ainda relatou que em outras ocasiões o suspeito consumou a conjunção carnal com a mesma.
Os vizinhos detalharam, que outras crianças visitam a casa do líder religioso incluindo meninos. Ao que tudo indica que outras crianças possam ter sido abusadas pelo suspeito.
Os celulares da vítima e do suspeito foram apreendidos pela PM para fins periciais pela autoridade competente visando elucidação dos fatos.
Clique aqui para entrar em contato conosco!
O caso passa a ser acompanhado pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres.
Fonte: Cáceres Notícias |