Ex-vereador de Cáceres é suspeito de estuprar e perseguir adolescente

Um ex-vereador por Cáceres, de 70 anos, é suspeito de estuprar uma adolescente, de 12 anos. A menina narrou uma série de abusos sexuais que teriam sido cometidos pelo suspeito que, para impedir que ela o denunciasse, supostamente a ameaçava e perseguia. Caso foi registrado na sexta (22)

Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp!


Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que uma professora da vítima percebeu a troca de mensagens entre ela e o suspeito. No texto, ele a elogiava e, logo depois, a questionava se ela estaria brava. “Linda” “Porque você está brava?”, ele teria escrito em mensagens enviadas.


Ela ainda destacou que não gosta do que acontece, mas tinha medo de contar aos pais por receio de apanhar. Quem a convenceu de que se contasse aconteceria isso teria sido o suspeito, que a ameaçou dizendo que se caso ela contasse apanharia do pai e da mãe.


Para as professoras a menina também contou sobre um dia em que ela estava dormindo e o homem entrou dentro da sua casa, por meio de uma porta quebrada, que ele sabia sobre as condições por ir muito no local. Após entrar, ele encontrou a menina dormindo e, mesmo assim, a teria estuprado. Ela afirmou que acordou com ele em cima dela.


Por receio da menor realmente sofrer alguma repreensão, a equipe da escola foi até a casa dela e avisou aos pais sobre os episódios. A mãe confirmou que M.F.M é amigo da família e frequenta bastante a casa.


Com as informações, os policiais localizaram o suspeito e o encaminharam até a delegacia para prestar esclarecimentos. Durante a confecção do boletim, ele foi acompanhado por advogados.

Clique aqui para entrar em contato conosco!


Postagem Anterior Próxima Postagem