Operação Loki realiza busca e apreensão em Cáceres por venda de CNH falsas

Na última quinta-feira (29), a Operação Loki, conduzida pela Polícia Federal, realizou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Cáceres. A ação teve como alvo um homem suspeito de comercializar documentos falsos na cidade de Lambari D'Oeste.

Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp!
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Federal, as investigações tiveram início a partir de uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em agosto de 2022, na cidade de Pontes e Lacerda.

Durante a abordagem, um motociclista foi parado e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, o que resultou em sua prisão em flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres.


Em seu depoimento, o indivíduo preso revelou que havia adquirido o documento falso de um residente em Lambari D'Oeste, pelo valor de R$ 6 mil. A partir dessa informação, foi possível identificar outras pessoas que também teriam comprado documentos falsos do mesmo fornecedor.


Além disso, os investigados apresentaram comprovantes de transferências bancárias realizadas ao suspeito, como forma de pagamento pela CNH falsificada.

Clique aqui para entrar em contato conosco!



Postagem Anterior Próxima Postagem