Uma menina de 14 e um menino de 15 anos foram torturados até a morte por um grupo de quatro pessoas, entre eles, um garoto de 15 anos. Além de assassinar de forma cruel, o bando ainda ateou fogo nos corpos. Os adolescentes teriam sido sequestrados e mortos em uma casa usada como cativeiro.
As execuções, com requinte de crueldade, ocorreram na tarde desta sexta-feira (9/6), no bairro Jardim Massa Barro, em Cáceres. A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido por volta das 14h30. Contudo, somente às 17h a PM localizou, na rua Joaquim Murtinho, o veículo usado pelos criminosos.
Todas as vítimas são de Cáceres. Já os bandidos, de acordo com comandante do 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), tenente-coronel Óttoni Cézar Castro Soares, três teriam vindos de Cuiabá e um menor de 15 anos, de Pontes e Lacerda, para executar os jovens.
As identidades das vítimas não foram reveladas. Tampouco, as dos criminosos. A polícia investiga a razão da barbárie. O comandante da Polícia Militar, no entanto, vê indícios de guerra entre facções criminosas que atuam na região da fronteira. “Parece que virou moda um adolescente dizer que é do Comando Vermelho e outro do PCC” afirmou.
Após a perseguição e prisão dos sequestradores, coronel Óttoni Cesar fez um pedido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. “Nosso pedido é para que o MP e o Judiciário, dois poderes muito fortes, que trancafiem esses quatro indivíduos e fiquem um bom tempo à disposição da justiça”
Fonte: Expessão Notícias |