Consumidores reclamam de produtos estragados e mal atendimento em Atacadista de Cáceres!

Tem se tornado frequente às denúncias de consumidores do Atacadista Juba, sobre produtos em condições impróprias para o consumo, entre as denúncias tem, carne com cheiro forte de podre,  produtos embolorados, e ovos estragados.


Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Nos relatos ainda dizem que foram mal atendidos na hora da troca, os consumidores relatam que se sentiram mal, "da forma como me trataram, me senti pedindo esmola, sem contar que fizeram de tudo para dificultar a troca", diz um consumidor que prefere não se identificar.


Em outro caso, um consumidor diz: "o mercado tem que fazer de tudo para nos agradar, já que quem erraram foi eles, mas acontece o contrário."


Um cliente relata que já foi trocar produtos duas vezes e que, quando chegou em casa com os ovos, percebeu que a maioria estavam estragados e resolveu ficar no prejuízo, por que não quer mais reclamar. "O pessoal lá me acha chato, só pode, pela forma como me atenderam, nem vou mais falar nada, só vou aconselhar os outros a não comprarem mais lá". afirma.


A nossa redação fez uma vistoria, e as condições de apresentação (nas prateleiras, ilhas e geladeiras), estavam em perfeitas condições, e não foi possível ver nada fora do prazo de vencimento, no entanto, o problema pode ser no armazenamento (Depósito).


A Câmara fria, onde ficam as bebidas foi possível sentir um cheiro estranho, como se tivesse produtos para troca com fornecedores, no local.


Nossa redação procurou o Grupo Juba, mas a rede preferiu não se pronunciar, sobre as informações!



Postagem Anterior Próxima Postagem