Cinco policiais civis, supostamente envolvidos no esquema que originou a operação Efialtes, deflagrada na manhã desta quarta (07), são alvos de mandado de prisão. Na lista estão os investigadores Antônio Mamedes Pinto de Miranda (foragido), suplente de vereador pelo Republicanos; Paulo Sérgio Alonso, Ariovaldo Marques de Aguiar, Sérgio Amancio da Cruz e Luis Mar Castrillon Ramos.
Eles estavam lotados na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres e na Defron. Após a lista de alvos ser divulgada na segunda, sem a decretação de sigilo, dois deles se apresentaram à polícia. Já Paulo foi preso pela Polícia Militar. Além deles, são alvo a faxineira do Cisc Maria Lúcia da Silva e a filha dela Ariane da Silva Almeida - veja.
As investigações iniciaram há aproximadamente oito meses após o órgão corregedor da Polícia Civil receber a notificação de que durante a incineração de drogas, realizada pela Delegacia Especializada da Fronteira (Defron), em 19 de abril, em Cáceres, foi constatada a violação de lacres das embalagens de perícia dos entorpecentes apreendidos. Em alguns envelopes houve a substituição de parte do material apreendido por outro diferente como, por exemplo, areia e gesso.
Fonte: RDNews |
SE VOCÊ REGISTROU ALGUMA SITUAÇÃO, MANDE ÁUDIO, FOTO OU VÍDEO PARA NOSSO WHATSAPP 65 99801-1414
SE NÃO QUISER PERDER NENHUMA DE NOSSAS MATÉRIAS ENTRE PARA NOSSO GRUPO DE WHATSAPP CLICANDO AQUI!