Um casal que permaneceram nas manifestações até as últimas horas antes do parto tiveram uma criança após ficar mais de 40 dias em acampamento.
Segundo o Casal, o nascimento da filha é algo de muito orgulho, pois ela nasceu em meio a uma luta em que os pais buscam o melhor para o futuro da criança. O casal participa do acampamento em frente ao Quartel-General do Exército, em Cáceres. A menina que nasceu na última segunda feira, recebeu o nome de Janety Gabriely.
"Nasceu o primeiro bebê do acampamento, em Cáceres. Espero que a história registre este fato. A pequena Janety Gabriely nasceu com a energia brasileiríssima da sua mãe, Graviela Espinoza Duran, que apesar de ser boliviana, está na luta por um futuro mais próspero e humano. Grávida, ela permaneceu ao meu lado, acampada por mais de 40 dias. Seja bem-vindo Janety!" Afirma Junio de Souza Oliveira, o marido.
Os manifestantes não aceitam que Lula seja o presidente do Brasil pelo seu histórico, e estão acampados em frente ao QG do Exército há mais de mês.
SE VOCÊ REGISTROU ALGUMA SITUAÇÃO, MANDE ÁUDIO, FOTO OU VÍDEO PARA NOSSO WHATSAPP 65 99801-1414
SE NÃO QUISER PERDER NENHUMA DE NOSSAS MATÉRIAS ENTRE PARA NOSSO GRUPO DE WHATSAPP CLICANDO AQUI!