Antes mesmo das chuvas, vários pontos da cidade já tem recapeamentos um pouco pior do que estava antes e já começaram a se desmanchar.
Cáceres tem visto uma cidade sendo asfaltada e recapeada em vários lugares, mesmo onde segundo denúncias de leitores, não precisava. Mas antes mesmo das chuvas, nesta sexta-feira (16) fotos e vídeos foram encaminhados à redação de vários pontos onde o asfalto já está "esburacado" e ainda com a informação de alguns, está pior do que estava, por que segundo informações o buraco foi "aumentado" (procedimento padrão para fazer a manutenção e ter maior aderência com o asfalto novo).
A dúvida que muitos tem é: que qualidade é a desse asfalto, quem irá repor esse dinheiro gasto com um asfalto que não dura uma semana?
Os problemas criados por uma manutenção mal feita é que com asfalto novo a confiança ao dirigir é ampliada, e no meio das enxurradas a surpresa de um pneu cortado, ou suspenção de carros danificadas por buracos inesperados em ruas recém asfaltadas, surgem quando e onde menos se espera
Um morador da região do Posto Pedro Neca ainda fez um vídeo alertando que o risco de acidente é muito grande.