Estreia “Died Suddenly”: o documentário sobre os reais efeitos da vacina contra a Covid.

Um novo filme investiga os efeitos adversos confirmados das vacinas dos laboratórios Pfizer, Moderna e Astrazeneca.


Foi lançado esta segunda-feira o documentário “Died Suddenly” , que narra os principais efeitos adversos notificados nos últimos dois anos das vacinas COVID-19 dos laboratórios Pfizer, Moderna e Astrazeneca.


O filme garante em seu trailer que “vai apresentar a verdade sobre o maior genocídio em massa em andamento na história da humanidade“, e explica que as vacinas, tendo sido aprovadas em caráter de emergência, não receberam os testes de longa duração pelas quais atravessam as vacinas aprovadas nos Estados Unidos. 


Isso deixou uma lista enorme de efeitos adversos, sendo o mais preocupante a miocardite, inflamação do músculo cardíaco (miocárdio), que pode reduzir a capacidade do coração de bombear sangue e, em casos extremos, causar morte súbita.


Isso não é uma teoria da conspiração, longe disso, a própria Federal Food and Drug Agency (FDA) admitiu em 25 de junho de 2021 que a miocardite é um efeito adverso da vacina Pfizer e Moderna. O Centro de Controle de Doenças (CDC) fez o mesmo , em abril de 2021, ao admitir que miocardite e pericardite são efeitos adversos de todas as vacinas de mRNA.


No final do filme, surge a dúvida se foi um erro involuntário ou se foi uma decisão de causar a morte de pessoas. “A elite global transmitiu suas intenções de despovoar o mundo”,


O documentário foi produzido pelo radialista Stew Peters e dirigido pelos cineastas Nicholas Stumphauzer e Matthew Miller Skow. Ao longo do filme, são mostrados vários casos de famosos que morreram “de repente” após serem vacinados, ou de alguns atletas que tiveram que deixar o esporte por problemas cardíacos.


No filme, um embalsamador profissional do Canadá afirma que “todo mundo que embalsamei no ano passado tinha coágulos de massa fibrosa, enquanto no passado apenas 20-25% das pessoas mortas que vinham à minha mesa tinham coágulos”. 




SE VOCÊ REGISTROU ALGUMA SITUAÇÃO, MANDE ÁUDIO, FOTO OU VÍDEO PARA NOSSO WHATSAPP 65 99801-1414

SE NÃO QUISER PERDER NENHUMA DE NOSSAS MATÉRIAS ENTRE PARA NOSSO GRUPO DE WHATSAPP CLICANDO AQUI!

Postagem Anterior Próxima Postagem