Paulo Cezar Gonçalves Neto, de 40 anos, foi esfaqueado seis vezes na noite deste domingo (23), no bairro Dner, em Cáceres (225 km de Cuiabá). As investigações apontam que pelo menos seis integrantes de facções criminosas foram responsáveis pela tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, Paulo seria autor de vários furtos no bairro, e teria recebido um corretivo dos membros de uma facção criminosa.
Conforme boletim de ocorrências, Paulo Cezar foi esfaqueado, saiu correndo em busca de ajuda, e acabou parando no quartel da 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, que fica próximo ao local do crime. Os bombeiros encaminharam Paulo para o Hospital Regional de Cáceres, ele recebeu pelo menos seis facadas, na cabeça, tórax e abdômen.
Consta ainda no BO, que os policiais foram avisados por populares que alguns suspeitos teriam saído correndo pelas ruas após a ação e conseguiram realizar a apreensão de um adolescente, de 17 anos. Ele confirmou a participação no homicídio tentado na função de cuidar da rua para avisar, caso a polícia aparecesse. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso