Após o candidato apoiado pela dona do Magalu falar que só precisamos de uma TV, Luiza Helena implora para clientes voltarem a comprar mais TV's

 A dona da rede de lojas Magalu, antigo Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, protagonizou cena patética em vídeo divulgado nas redes sociais. Ela implora para que clientes voltem a comprar e oferece crédito pré-aprovado para fazer o que chamou de "carnezinho gostoso".


“Sei que aprovar crédito é muito difícil, principalmente nesse momento de crise. Eu quero te dar uma notícia: Seu crédito já está pré-aprovado no Magazine Luiza. 

É só procurar uma de nossas lojas, procurar o vendedor, até mostrar esse filme para ele. E vai ser no carnê, lembra daquele carnezinho gostoso? Vá o mais rápido possível a uma de nossas lojas, por favor”, implorou.


Nas redes sociais internautas não perdoaram e lembraram as declarações do C.O da empresa, Frederico Trajano, dizendo que teria caixa para aguentar lojas físicas fechadas por dois anos no auge da pandemia, em maio de 2020. 


"Reforçamos caixa, emitimos debênture e fizemos descontos de recebíveis.


Podemos fazer ainda outras ações do tipo, mas a perspectiva com abertura de lojas é mais positiva", disse Trajano, acrescentando que, em março de 2020, o saldo em caixa da empresa era de R$ 4,6 bilhões.


As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. A empresa foi uma das primeiras a fechar as portas e apostar na tática, sabidamente inócua, do "fecha tudo a economia a gente vê depois".


Para os internautas, o desespero de Luiza Trajano com o vídeo é nada menos do que o carnê com a conta da lacração que chegou. As ações da empresa andaram em queda livre nos últimos 18 meses. 

Postagem Anterior Próxima Postagem