Tigresa consegue na Justiça filiação ao PT; defesa cita derrota do preconceito

 A atriz Ester Caroline Pessatto, mais conhecida como Tigresa Vip, conseguiu decisão favorável na Justiça Eleitoral para validar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso. 


O juiz Alexandre Paulichi Chiovitti, da 38ª Zona Eleitoral de Santo Antônio de Leverger, determinou que o diretório municipal de Barão de Melgaço, onde a atriz mora, registre o nome dela no sistema de filiados com data retroativa a 2 de abril, dentro do prazo de três dias. 

Também mandou o diretório estadual, presidido pelo deputado Valdir Barranco, a apresentar defesa escrita dentro de cinco dias. A sigla barrou a filiação de Ester alegando vícios no processo.


Na  ação que seja suspensa a decisão que barrou a filiação e que Tigresa, permitindo assim que ela participe das convenções partidárias e possa colocar-se como pré-candidata a deputada estadual pela sigla.


"No caso Ester, o arbítrio, a hipocrisia e o preconceito foram derrotados pelo Estado Democrático de Direito. A verdade venceu a mentira. O Poder Judiciário demonstrou que não vivemos em terra sem lei. Restabeleceu a ordem e a justiça", disse um dos advogados da atriz, Paulo Lemos.


Postagem Anterior Próxima Postagem