Estou disposto a tocar o barco, diz governador em resposta a Bolsonaro.

O governador Mauro Mendes (UB) endossou as falas do presidente Jair Bolsonaro (PL), que na última quinta(28) confirmou ter aparado arestas com Mauro e que sinalizou aliança com o chefe do Palácio Paiaguás nas eleições deste ano.

“Eu fico feliz e do meu lado eu estou disposto a tocar o barco para o bem de Mato Grosso”, disse Mauro durante agenda em Nobres.

Ainda segundo o governador, sem citar nomes, mas numa referência ao deputado federal José Medeiros (PL), “tinha alguém que levava mentiras para Bolsonaro.  Dizia que eu falava mal do presidente. Eu não falo mal de ninguém, a não ser de um único político (Emanuel Pinheiro) e todo mundo sabe quem que é”, frisa.

Medeiros sempre fez dura oposição à gestão do governador e Bolsonaro revelou, na entrevista concedida hoje à rádio Metrópole, de Cuiabá, nesta sexta, que já conversou com o aliado e pediu que “baixe a temperatura”.  “Comigo e Mauro Mendes está tudo 100%”, frisou Bolsonaro.

O presidente revelou ainda que falou com o governador sobre a candidatura de Wellington ao Senado. Sobre isso, o chefe do Paiaguás voltou a dizer que o apoio é uma das possibilidades, mas não cravou. Isso porque é pressionado por aliador a fechar apoio ao projeto de Neri Geller, que deve concorrer à senatória contra Wellington.



Postagem Anterior Próxima Postagem