Padre sobre passaporte sanitário: “é o ensaio da besta, é o início do reino do anticristo”


O Padre Overland de Morais Costa, da Arquidiocese de Cuiabá criticou a obrigatoriedade do passaporte sanitário que irá obrigar a população a apresentar o comprovante da vacina contra Covid-19 para acessar alguns estabelecimentos e eventos.

Em vídeo que circula na internet, o padre critica o passaporte e afirmar que a obrigatoriedade retira a liberdade das pessoas e “é o ensaio da besta, é o início do reino do anticristo”.

“O passaporte sanitário é o ensaio da besta, o passaporte sanitário é o início do reino do anticristo. Porquê? Por que hoje para ter aquele passaporte (sanitário) você precisa renunciar à sua inteligência. Eu não estou dizendo que você não deve tomar a vacina, você é livre. Eu estou dizendo que você não deve ser obrigado a dizer algo contra a sua consciência e inteligência. Porque hoje eles nos acostumam a ceder e a dizer ‘nossa, eu não tenho vontade de tomar algo porque diz: se eu tomar eu posso pegar, se eu tomar eu posso morrer, se eu tomar eu posso transmitir'”, explicou o sacerdote.

Em suas redes sociais, o padre anunciou que sua publicação foi ‘censurada’ e chamou a ação do Instagram de ‘perseguição’.

“MAIS UMA VEZ CENSURADO! A perseguição se torna cada vez mais intensa! Não podemos postar nada que desagrade os “checadores”. Quais são os critérios? Os do momento, aqueles segundo as conveniências deles… Nós, que buscamos a Verdade, precisamos nos unir cada vez mais e ir migrando pouco a pouco para outras plataformas sociais em que possamos nos expressar com liberdade. Enquanto isso, continuemos combatendo o bom combate pela VERDADE!”, escreveu.



Postagem Anterior Próxima Postagem